08/09/2012

EM CIMA DO MURO

            Tenho um grande respeito por toda pessoa que assume uma posição política, seja em favor de um partido ou até mesmo de um candidato, mesmo que suas opiniões e pensamentos sejam contrários ao meu.  Mas fico arrepiado quando esbarro com os "apolíticos" e, pior do que estes, com os "em cima do muro", que não tem coragem de assumir em que lado estão.  Se comportam como "santos" e "santas",  com uma pureza digna de Jesus Cristo de de Nossa Senhora da Aparecida.  

Um comentário:

  1. Infelizmente é muito comum não só nos bastidores políticos, mas também em alguns nos anônimos eleitores. Acho que escancarou de vez a malandragem de esperar o ultimo suspiro do morto.
    E como uma biruto apontando o vento a favor...
    Prefiro seguir o fluxo da minha convicção, assim não ponho culpa em outro a não ser e mim mesmo.
    Para mim isso é DEMOCRACIA.

    ResponderExcluir