16/02/2012

RETIRO NO CARNAVAL

           Passarei este Carnaval num lugar muito bonito, cercado de verde, com rios e cachoeiras que impressionam. Passearei por trilhas e caminhos dentro da floresta, respirando ar puro, vendo e ouvindo a sinfonia dos passáros e de outros animais da nossa rica fauna. Andarei a cavalo, beberei leite puro depois de assistir a ordenha. Ao final da tarde, ouvirei uma boa música.  Não perderei tempo nem sofrerei em engarrafamentos gigantescos. Não terei que disputar um lugar ao sol nem na sombra, fugindo da areia escaldante. Comerei boa comida e certamente estarei entre amigos. Neste Carnaval irei para TINGUÁ, lugar de grande beleza e patrimônio da cidade de Nova Iguaçu.

Um comentário:

  1. Bom carnaval meu parceiro...vc merece...
    desejo a vc e sua família toda sorte do mundo...desculpe por não ter colocado vc no lugar que vc tanto gostaria e que vc realmente merece...
    Me perdoe por isso...Enquanto estive ao seu lado fiz e meu melhor e vc sabe bem disso...Vc é o melhor e eu tenho orgulho em ter caminhado ao seu lado...Sou o que sou porque aprendi com o melhor "VC"... Um abração...

    ResponderExcluir