28/11/2011

MENSAGEM DO GUERRA

           Fiquei tão entusiasmado com o comentário do Alexandre Guerra sobre o debate temático de hoje que resolvi publica-lá como postagem. É o seguinte :
          " Fiquei muito feliz em poder participar de mais esse encontro. É muito gratificante poder fazer parte de um momento tão importante quanto este. O Vereador Ferreirinha deu uma verdadeira aula. Não pela palestra (não menos importante e extremamente valiosa), mas pela elegância e presteza como a conduziu. Digo que deu uma verdadeira aula pois mostrou como um político comprometido com os interesses da população deve se comportar. Ainda que estivesse diante de um "adversário", mostrou enorme empenho em passar toda a sua experiência sobre o assunto proposto e ainda tratou de nos (futuros candidatos) incentivar, para que buscássemos o melhor do conhecimento em todas as áreas e pudéssemos, também, ter o melhor a oferecer à nossa população. Deixo aqui o meu muito obrigado ao Vereador Ferreirinha e, é claro, ao Vereador Fernando Cid, pelo maravilhoso trabalho de liderança e organização a frente do partido; também devo agradecer pela coragem e dedicação a esse trabalho de preparação(e engrandecimento) que está sendo extremamente importante para todos nós. Não poderia terminar essa mensagem sem agradecer a todos os camaradas, que estão fortalecendo nossos debates e que estão cada vez mais firmes na luta. Estou certo de que já somos vitoriosos e também tenho a convicção de que algo ainda maior nos aguarda. Grande abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário