31/07/2011

CIDADÃO IGUAÇUANO

Pastor Marcos, ao centro, durante a
comemoração dos 21 anos da Igreja
que fundou
          O Pastor Marcos Pereira, da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, cuja sede fica em Eden e que mantém também a Fazenda Vida Renovada, em Tinguá,  e que foi  um dos maiores incentivadores da candidatura de Vaguinho ao Senado, em 2010 ( Vaguinho teve 1,3 milhão de votos), e que já recebeu da Câmara de Vereadores do Título de Cidadão Iguaçuano, pretende morar em Nova Iguaçu. Já está procurando casa para alugar.

2 comentários:

  1. E galera Iguaçuana,como venho comentando a algum tempo, temos que nos ligar nessa galera que vem, tratando Nova Iguaçu como colonia de ferias,vem pra cá aluga ema residencia ,para depois passar quatro anos e depois vcs já sabem é buraco pra todo lado esgoto vazando nas ruas é uma vergonha para nós que moramos aqui de verdade.

    ResponderExcluir
  2. Votar em vaguinho pra prefeito de nova iguaçu,e jogar voto na lata de lixo.Não merece credibilidade,ainda mais sendo apoiado por marcos pereira,quero gente compromissada,em nova iguaçu,que tenha capacidade,não um fanático religioso,que só quer fazer caixa 2

    ResponderExcluir