15/04/2014

FELIZ ANIVERSÁRIO JP

                 Há exatos 14 anos , pude festejar e afirmar que uma criança havia vindo ao mundo para ser o MEU FILHO. Nasceu em 15 de abril de 2000, JOÃO PEDRO, que se tornou AGUIAR, que se tornou CID.
                Lá se vão 14 anos e lembro-me de cada fase de sua vida : a primeira palavra dita, o primeiro passo, o primeiro dia de aula, a primeira volta de bike. Lembro-me dos choros e dos sorrisos de alegria.
                Perdi a conta de quantos beijos lhe dei enquanto dormia.Dos abraços que recebi . Das vezes que deixei de ser pai, para ser professor. Dos momentos em que troquei a autoridade paterna pela cumplicidade de um amigo.
                E hoje, dia 15 de abril de 2014, JOÃO PEDRO AGUIAR CID completa mais um ano de vida, misturando um pouco da inocência preservada da infância com o despertar para a vida adulta.                 Feliz Aniversário, meu filho ! E saiba que tenho muito orgulho de você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário