30/04/2010

VIVA A BAIXADA

Para se ter uma idéia da grandeza e do potencial desta “cidade” chamada Baixada Fluminense, vou citar alguns fatos que ocorreram semana passada, aqui em Nova Iguaçu:

1. Foi inaugurado o maior Centro Automotivo da América Latina ( 80 novos empregos diretos gerados ). Esta loja fica dentro do maior Pólo Automotivo do Estado do Rio de Janeiro, que é a Rua Nilo Peçanha.

2. Foi anunciada a implantação em Tinguá de uma empresa que vai extrair e engarrafar água mineral ( aproximadamente 100 novos empregos diretos ). O projeto prevê a construção de um “parque das águas”, tipo o de São Lourenço e Caxambu, e que será aberto ao público. Para completar, o Diretor-Presidente da empresa anunciou que a água mineral de Tinguá possui excelente nível de pureza, que permite sua exportação para mercados da Europa e EUA. Uhu, Nova Iguaçu

3. A Universidade Federal Rural começou a funcionar. Não é demais destacar que a construção de uma Univesidade Pública em Nova Iguaçu foi uma luta que se iniciou na Câmara de Vereadores, em 2003, da qual participei, juntamente com o vereador e amigo Ferreirinha (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário